MAIS BONECOS DE AÇÃO DO CAPITÃO AMÉRICA

capitão américa 053

A Hasbro lançou mais bonecos de ação temáticos das personagens do universo do Capitão América. Dentre os novos lançamentos está uma réplica do herói, de 25 cm, que produz sons de combate e luzes brilhantes ao se pressionar a estrela no peito da figura, como se o escudo estivesse recebendo artilharia pesada dos inimigos do Capitão. Esse boneco já vem acompanhado de duas pilhas AAA, o escudo, uma metralhadora e um lança arpão. Pelos acessórios, os fãs irão gostar muito, apesar da figura não ter um acabamento muito bom na pintura e nas articulações dos braços e pernas do nosso herói.

Além disso, a Hasbro já dicapitão américa 058sponibilicapitão américa 057zou no mercado mais duas figuras de ação de luxo, no tamanho de 10 cm, numeradas e com acessórios: #4 – O Soldado Marvel da Hydra (Ameaça Escura), da produção cinematográfica e #5 – Capitão América Midnight Air Raid, da série dos quadrinhos, que permite que o herói voe, nada tendo a ver com o filme.

Para completar as figuras de ação individuais, também foram lançadas e disponibilizadas no mercado mais figuras do Capitão América, mas cuidado, algumas são da série cinematográfica e outras dos quadrinhos: #05 – Capitão América “Era Heróica”, quadrinhos, onde o escudo se converte em arma; #06 – Capitão Britânico, quadrinhos, que é acompanhada da poderosa espada de Excalibur; #08 – Caveira Vermelha, série cinematográfica, acompanhada de pistola e lança-foguete, bastante interessante; #09 – Agente Americano, quadrinhos, acompanhada de escudo com lâmina estrelada e uma metralhadora e # 10 – Crossbones, quadrinhos, que inclui três armas. A figura de ação #11 corresponde a uma outra série, por demais desnecessária para os fãs do segmento cinematográfico, trata-se do Capitão América “Batalha de Inverno” com lança-foguete. Portanto, se você coleciona apenas bonecos de ação referentes à produção cinematográfica específica, as únicas figuras de ação que interessam são o boneco de ação de 25cm, o Soldado Marvel da Hydra e o Caveira Vermelha, as demais são absolutamente extravagantes e por fora do tema do filme, não obstante a Hasbro traga nas disposições das cartelas a embalagem alusiva ao filme que estreou hoje, dia 29 de julho de 2011, em todas as figuras de ação. Agora, se você é colecionador do Capitão América, sem se ater somente à produção cinematográfica, todas as miniaturas estão disponíveis no mercado.

 

 capitão américa 054capitão américa 055capitão américa 056

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Palavras e termos ofensivos serão removidos.
- Não coloque links.
- Os comentários do blog são moderados.
- Nenhum comentário feito neste blog, reflete a opinião do autor.

 

About Me!

Sou uma pessoa feliz, amo muito a vida e dela sou aprendiz; Tenho várias paixões, entre elas: Colecionar MINIATURAS, mas, como qualquer um, possuo imperfeições; se os caminhos desta vida ainda não sei de cor, pelo menos busco, a cada dia, tornar-me alguém melhor.

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB