DIORAMAS DA SUPREME. SURPREENDENTES.

Definitivamente as portas brasileiras estão abertas para o mercado internacional oriental. A China pode surpreender os colecionadores de veículos diecast na escala 1:64. Estou falando da fabricante S.P. Toys Industrial Co., Ltd., em poucas palavras, Supreme. Foi o que aconteceu comigo quando em certa loja de departamentos deparei-me com 04 (quatro) playsets, da linha MiniWheels Adventure Set. A preço de banana você pode adquirir inúmeros acessórios que acompanham os dioramas, todos compatíveis com a escala 1:64 e de muito boa qualidade. Trata-se dos temáticos: OVER THE ROAD, WEEKEND FUN, FARM & CONSTRUCTION e CITY EMERGENCY. Todos sabemos da dificuldade que enfrentamos para encontrar acessórios para compor cenários de miniaturas de veículos. Quando se trata da escala 1:64, a chance é quase zero. Com esses dioramas, há inúmeras possibilidades de se utilizar os acessórios e incrementá-los com veículos de melhor qualidade. Placas de trânsito, figuras de homens, crianças, animais, semáforo, prédios, aeronaves, depósitos de lixo, enfim, muitos acessórios. As figuras nessa escala podem ilustrar belos cenários a partir da criatividade e do bom gosto do colecionador.

capitão américa 059capitão américa 060

capitão américa 061 capitão américa 062

1 comentários:

GARAGEM 1/64 disse...

e quando sera que vem para o mercado brasileiro?

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Palavras e termos ofensivos serão removidos.
- Não coloque links.
- Os comentários do blog são moderados.
- Nenhum comentário feito neste blog, reflete a opinião do autor.

 

About Me!

Sou uma pessoa feliz, amo muito a vida e dela sou aprendiz; Tenho várias paixões, entre elas: Colecionar MINIATURAS, mas, como qualquer um, possuo imperfeições; se os caminhos desta vida ainda não sei de cor, pelo menos busco, a cada dia, tornar-me alguém melhor.

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB