BATMÓVEL GIGANTE DA MATTEL

Qual o melhor local para expor as novas miniaturas de Batman e Robin da Mattel, senão no interior do mais famoso carro da história do entretenimento? Pois bem, ao adquirir as figuras da dupla dinâmica, não resisti e comprei também o Batmóvel.



Não obstante ser de plástico, a escala é a ideal para abrigar as figuras de ação da dupla dinâmica. A réplica mede exatos 50 cm e não é brinquedo para criança, mas item colecionável para adultos. Baseada na criação de George Barris, toda a parafernália e equipamentos da célebre série de tevê da década de 60 integram o veículo. Lamentavelmente, por razões contratuais, trata-se de uma exclusividade de determinada loja de brinquedos pertencente a uma corporação americana e o preço é bem salgado e somente agora encontrado em sítios de leilão virtual.

Considere-se uma pessoa de sorte se conseguir obter essa miniatura, além das restrições comerciais (não se deve esquecer de que aqui no Brasil o simples fato de adquirir algo no exterior e ter esse algo enviado não garante seu recebimento), não podemos olvidar a proibitiva alíquota de 60% de imposto de importação, mesmo que não encontremos o produto em lojas brasileiras. É Brasil, fazer o quê?

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Palavras e termos ofensivos serão removidos.
- Não coloque links.
- Os comentários do blog são moderados.
- Nenhum comentário feito neste blog, reflete a opinião do autor.

 

About Me!

Sou uma pessoa feliz, amo muito a vida e dela sou aprendiz; Tenho várias paixões, entre elas: Colecionar MINIATURAS, mas, como qualquer um, possuo imperfeições; se os caminhos desta vida ainda não sei de cor, pelo menos busco, a cada dia, tornar-me alguém melhor.

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB