MATTEL HOT WHEELS BAT-CYCLE

Sem sombra de dúvidas a Hot Wheels acertou mais uma vez ao lançar na sua série “Speed Cycles” a Bat-Cycle.

A figura do homem-morcego no seu tradicional uniforme dos gibis é simplesmente fantástica, um item raro que não poderá faltar na coleção de nenhum aficionado por veículos colecionáveis e nem dos colecionadores do morcegão. A capa de Batman suspensa como pela ação do vento é um efeito lindo demais. As rodas da motocicleta com o logo do homem-morcego e os detalhes da figura da personagem sobre o veículo impressionam! Mais um ponto positivo para a Hot Wheels. O preço de quase R$ 20,00 (vinte reais) não é muito atrativo, mas duvido que alguém venha a reclamar quando vir o veículo e resista à tentação de adquiri-lo.

Talvez num futuro breve possamos ter também a figura de Anne Hathaway (Mulher-Gato) do último longa de Batman (The Dark Night Rises) e a moto que ela toma emprestado retratada também nessa mesma série “Speed Cycles”. Sonhar é muito bom!

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Palavras e termos ofensivos serão removidos.
- Não coloque links.
- Os comentários do blog são moderados.
- Nenhum comentário feito neste blog, reflete a opinião do autor.

 

About Me!

Sou uma pessoa feliz, amo muito a vida e dela sou aprendiz; Tenho várias paixões, entre elas: Colecionar MINIATURAS, mas, como qualquer um, possuo imperfeições; se os caminhos desta vida ainda não sei de cor, pelo menos busco, a cada dia, tornar-me alguém melhor.

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB