GREENLIGHT HOLLYWOOD SERIES 3 & 4

Hollywood Series 3, 6pc Diecast Cars Set 1/64 by Greenlight

Acabei de receber pelos correios “Hollywood Series 3” da Greenlight, composta de 6 veículos Diecast licenciados na esacala 1/64, ediçao limitada, rodas emborrachadas e chassis e corpo de metal, todos com detalhes interiores e exteriores de encher os olhos. Dessa vez, a fabricante explora as seguintes produções:

  • Apollo 13 está representado pelo Stingray amarelo que na produção é guiado pelo ator Gary Sinise. Gary interpreta Ken Mattingly, um militar de carreira, piloto genial e com um excelente bom gosto para carros.
  • De “Velozes e Furiosos” (The Fast & Furious), a fabricante inseriu na coleção o Dodge Charger com motor “envenenado” (blown). O motor do carro é monstruoso, agora na escala 1:64!
  • Two-Lane Blacktop. Conta a história de dois corredores malucos que decidem fazer uma aposta e participar de uma corrida pelos Estados Unidos – o vencedor fica com o carro do perdedor. O carro que representa a produçao é o Pontiac GTO dirigido por ninguém mais do que o homem conhecido apenas pelas iniciais G.T.O. 
  • Animal House. Um clássico das comédias estudantis tem como representante nesta série um Corvette.

Agora temos um filme que supera todos os demais acima mencionados…

  • Bullitt, protagonizado por Steve McQueen, que tem seus dois representantes, o Mustangue verde e o Charger R/T preto.

Hollywood Series 4, 6pc Diecast Cars Set 1/64 by Greenlight

A fim de não perder o embalo, acabei comprando e recebendo na mesma toada “Hollywood Series 4”, também composta de 6 veículos Diecast na escala  1/64, também da Greenlight. Esta série, por sua vez, traz os seguintes veículos:

O Pontiac GTO 1967 dirigido pelo Major Nelson da série de tevê “Jeannie é um Gênio”, que foi ao ar pela televisão americana nos anos de 1965 –1970. Sem dúvida uma das melhores e mais aclamadas séries de tevê cômicas de todos os tempos, com elenco maravilhoso de destaque para a belíssima Barbara Eden e o impagável Larry Hagman;

O Dodge Charger Daytona 1969 e o Pontiac Firebird T/A 1979, ambos da produção cinematográfica Joe Dirt, do ano 2001;

o Dodge Challenger SRT8 2009 da série de tevê NCIS: Los Angeles;

O Dodge Charger da Polícia carioca do filme “Velozes e Furiosos 5”, de 2011, que não tem nada a ver com os carros de polícia do Rio de Janeiro, m,as fazer o quê? E

O Ford Taurus  SHO 2012 de “Homens de Preto 3”, deste ano (2012) .

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Leia antes de fazer seu comentário:
    - Palavras e termos ofensivos serão removidos.
    - Não coloque links.
    - Os comentários do blog são moderados.
    - Nenhum comentário feito neste blog, reflete a opinião do autor.

     

    About Me!

    Sou uma pessoa feliz, amo muito a vida e dela sou aprendiz; Tenho várias paixões, entre elas: Colecionar MINIATURAS, mas, como qualquer um, possuo imperfeições; se os caminhos desta vida ainda não sei de cor, pelo menos busco, a cada dia, tornar-me alguém melhor.

    Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB