TEX COLEÇÃO Nº 300

Apesar do primor da edição nº 300 de Tex Coleção, colorida, normalmente uma publicação em preto e branco da Mythos Editora, que agora será lançada quinzenalmente,  e que conta as estórias de Tex Willer publicadas na ordem cronológica na Itália, bem como o acompanhamento de um sensacional pôster duplo (não dá para comprar só uma revista) “TEX E SEUS PARDS” pelas cores de Jubran e a pena de Fábio Civitelli (1993) e “TEX, O JUSTICEIRO DO OESTE”, por Cláudio Villa e Jubran (2011), os leitores ficarão entristecidos em saber que a revista TEX EM CORES não mais será publicada pela editora, estacionando nos insuficientes 12 volumes. Problemas contratuais com a editora que detém os direitos do ranger mais famoso do oeste. No entanto, a Mythos renovou o contrato com a  Sergio Bonelli Editore, garantindo praticamente os mesmos títulos que tiveram em 2011.

Na edição nº 300 de Tex Coleção uma sensacional aventura intitulada “Forte Apache”, reunindo praticamente todos os amigos de Tex e seu filho Kit Willer, Kit Carson, Jack Tigre, Jim Brandon, Pat Mac Ryan e Gros-Jean, sete homens e um destino, destruir os sanguinários planos de terror e revolta do apache Matias e seu bando de saqueadores. Não acredito que um verdadeiro fã de Tex Willer resistirá adquirir pelo menos quatro exemplares desta mesma edição. O pôster merece uma moldura, alías, duas molduras. Não percam tempo, adquiram antes que ela esgote. Na banca próxima à minha residência eu adquiri todas as revistas que ali estavam! Quanto mais venderem tais revistas, mais teremos a certeza de que a Mythos não irá deixar de publicar seus títulos. Mãos à obra!

Outra coisa, para quem quiser saber algo sobre este fenômeno dos quadrinhos e começar a curtir as aventuras de Tex Willer, nada mais obrigatório do que acessar o blogue português do simpaticíssimo e amável José Carlos Pereira Francisco, o Zeca (texwillerblog.com), um jovem português, que há anos desenvolve um trabalho fabuloso, fonte bibliográfica e de informação sem precedentes em todo o mundo sobre Tex Willer. Estou envergonhado em não ter ainda respondido e concedido uma entrevista por ele solicitada, ele que, para meu orgulho, acessa o tudoporminiaturas. Parabéns ao Zeca!

1 comentários:

Zeca disse...

Não há porque ter vergonha, dilecto pard, até porque eu sei bem o quanto a vida é corrida e de todo o modo, não lhe dei prazo para você responder à entrevista, pelo que pode perfeitamente responder quando tiver disponibilidade e inspiração porque o seu espaço está reservado.

Agora quero é agradecer as suas palavras... são um GRANDE estímulo para fazer mais e melhor pelo nosso Tex!

Um grande abraço,

José Carlos "Zeca"
P.S. - Fico muito orgulhoso por você ter gostado dos pósteres de Tex Coleção 300 porque eles foram seleccionados na minha casa (tirados de edições especiais de Tex que possuo) aquando da visita do editor Dorival a Portugal

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Palavras e termos ofensivos serão removidos.
- Não coloque links.
- Os comentários do blog são moderados.
- Nenhum comentário feito neste blog, reflete a opinião do autor.

 

About Me!

Sou uma pessoa feliz, amo muito a vida e dela sou aprendiz; Tenho várias paixões, entre elas: Colecionar MINIATURAS, mas, como qualquer um, possuo imperfeições; se os caminhos desta vida ainda não sei de cor, pelo menos busco, a cada dia, tornar-me alguém melhor.

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB