051/648

DSC00046

A edição limitadíssima da Infinite Statue de Tex Willer já faz parte da minha coleção. A minha estátua é a 51ª das únicas 648 produzidas. Valeu a pena esperar uma estátua tão rica em detalhes e que vem numa embalagem bastante luxuosa. A representação da personagem é bem detalhada, o rosto enrugado e de quem já foi muito exposto ao sol e às demais intempéries, a exemplo do que ocorre com a surrada camisa amarela de mangas compridas, as botas desbotadas e os inconfundíveis colts. Tex está numa posição de alerta, prestes a sacar o revólver com a mão direita. As esporas e os botões da camisa dão um toque especial à estátua. O cenário desta edição não é tão rico, é o mais simples, mas em nada compromete o excelente trabalho do  escultor. Tex Willer está muito parecido com Galep. E que sejam produzidas mais estátuas. Enquanto isso, por aqui, a edição nº 500 de Tex Willer da Editora Mithos já está para alcançar as bancas de revistas.

1 comentários:

Zeca disse...

Prezado pard Augusto Ponte,

Adorei este seu blogue e o facto de ser também um fã de Tex para além de um grande coleccionador de miniaturas onde nem sequer falta o Tex... parabéns.

Mas antes deixe-me apresentar-me. Chamo-me José Carlos Francisco e sou um dos responsáveis do blogue português de Tex, uma das maiores referências de Tex Willer na Internet mundial, inclusive com dezenas de entrevistas com os grandes autores que fazem Tex, como pode ver indo a http://texwillerblog.com/wordpress/

E sendo você um grande fã e coleccionador de Tex, gostaria de o convidar para a nossa rubrica dedicada aos fãs e coleccionadores de Tex de modo a que possamos dar a conhecer ao mundo mais um grande texiano.

Caso aceite o convite (a entrevista não tem carácter de urgência) peço que me responda para o meu e-mail: josebenfica@hotmail.com

Desde já o meu muito obrigado e uma vez mais, parabéns!

José Carlos Francisco "Zeca"
P.S. - Em breve (lá para o final de Julho) publicarei também este seu vídeo no blogue do Tex

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Palavras e termos ofensivos serão removidos.
- Não coloque links.
- Os comentários do blog são moderados.
- Nenhum comentário feito neste blog, reflete a opinião do autor.

 

About Me!

Sou uma pessoa feliz, amo muito a vida e dela sou aprendiz; Tenho várias paixões, entre elas: Colecionar MINIATURAS, mas, como qualquer um, possuo imperfeições; se os caminhos desta vida ainda não sei de cor, pelo menos busco, a cada dia, tornar-me alguém melhor.

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB