MATANDO A FOME DE COMER E A DE COLECIONAR

Os brinquedos que acompanham os lanches para as crianças nas mais tradicionais redes de fast food do mundo, DSC00246tais como: McDonald´s, Burger King, Habib´s, dentre outras, são alguns dos mais populares itens de coleção de miniaturas em geral. Apreciados por muitos, porque licenciados, perfeitos e acessíveis à maioria, alguns desses brinquedos guardam relação temática com os mais recentes lançamentos do cinema, bem como com as personagens de animação, de séries de tevê e dos super-heróis. Com o passar do tempo, bem conservados e guardados, esses itens passam a valer um bom dinheiro, basta visitar sítios eletrônicos especializados nessa temática e leilões virtuais para se ter uma vaga ideia da aceitação desses produtos no mercado para colecionadores e o preço, que varia de acordo com a idade e a conservação do brinquedo. Uma boa opção para quem tenciona começar a colecionar alguma coisa ligada a miniaturas.

A McDonald´s, por exemplo, agora há pouco, lançou mais quatro personagens da série animada Batman The Brave and The Bold: o Pinguim e o Coringa em seus veículos, Batman no seu batcóptero e o Homem Elástico, brinquedos licenciados e colecionáveis. Por sua vez, a Burger King lançou o Programa Thor, com alguns itens bastante interessantes e igualmente licenciados, dentre eles, as miniaturas de  Thor e do Destruidor. Mata-se a fome de comer com a fome de colecionar. Que venham outros brinquedos temáticos e licenciados.

DSC00245  DSC00247

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Palavras e termos ofensivos serão removidos.
- Não coloque links.
- Os comentários do blog são moderados.
- Nenhum comentário feito neste blog, reflete a opinião do autor.

 

About Me!

Sou uma pessoa feliz, amo muito a vida e dela sou aprendiz; Tenho várias paixões, entre elas: Colecionar MINIATURAS, mas, como qualquer um, possuo imperfeições; se os caminhos desta vida ainda não sei de cor, pelo menos busco, a cada dia, tornar-me alguém melhor.

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB