BATMÓVEIS DA EAGLEMOSS

Na qualidade de colecionador de miniaturas de veículos e figuras de ação há mais de 15 (quinze) anos, não pensei que alguém, algum dia, poderia, de alguma forma, retratar batmóveis de forma tão perfeita e acessível a qualquer colecionador. Pois bem, o dia em que a Eaglemoss, uma editora de publicações de revistas impressas com tônicas para todos os gostos e diversas áreas de interesse, lançou no mercado a coleção na escala aproximada de 1/36, denominada “BATMAN AUTOMOBILIA”, que diz ser a coleção definitiva de veículos alusivos à franquia Batman, em diorama protegido por caixa acrílica, convenci-me de que nenhum colecionador pfoto (6)ode se autodenominar como tal se não obtiver os magníficos modelos retratados de tão boníssimo gosto e insuperável qualidade e riqueza de detalhes. Os três primeiros modelos já fazem parte da minha coleção. O primeiro exemplar é o Batmóvel do filme ‘Batman”, dirigido por Tim Burton. Construído a partir da fusão dos chassis de dois Chevrolet Impala e motorizado por um Chevrolet V8, o Batmóvel do filme de 1989 foi encomendado junto ao designer de produção Anton Furst, a quem também ficou a incumbência da cidade de Gotham City. Essa réplica vem retratada num belíssimo diorama com uma miniatura de 5 (cinco) cm do morcegão.

foto (7)O segundo Batmóvel é o célebre veículo da série de tevê dos anos 60, Batman, no interior da batcaverna retratada na série. Esse veículo foi concebido pelo mago da customização George Barris, a partir do Ford Lincoln Futura.

E o terceiro, nada mais é do qufoto (5)e o Tumbler, concebido pelo designer de produção Nathan Crowley, que superou as expectativas em todos os sentidos, combinando perfeitamente com toda a magia da trilogia do homem-morcego nas suas últimas produções cinematográficas, também num diorama absolutamente fantástico. Curtam essas miniaturas!

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Palavras e termos ofensivos serão removidos.
- Não coloque links.
- Os comentários do blog são moderados.
- Nenhum comentário feito neste blog, reflete a opinião do autor.

 

About Me!

Sou uma pessoa feliz, amo muito a vida e dela sou aprendiz; Tenho várias paixões, entre elas: Colecionar MINIATURAS, mas, como qualquer um, possuo imperfeições; se os caminhos desta vida ainda não sei de cor, pelo menos busco, a cada dia, tornar-me alguém melhor.

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB