THUNDERCATS DA MEZCO

A exemplo do que fez a Bandai no ano passado, em 2011, quando ela lançou no mercado de figuras de ação as razoáveis miniaturas dos Thundercats, Lion-O, Tygra e Mumm-Ra, com acessórios bastante interessantes, a Mezco, também aproveitando a deixa pelo lançamento do desenho dos novos Thundercats, disponibilizou também naquele ano, agora mais fácil de se encontrar no mercado, três figuras de ação que superam a Bandai em qualidade e valor colecionáveis, Lion-O, Panthro e Mumm-Ra. Não sei se os amigos concordam comigo, mas a única e relevante vantagem que vejo quando a indústria do entretenimento procura repaginar antigos sucessos, ainda que com novas versões medíocres, o que sempre parece ser a regra, talvez por eu ser um nostálgico assim penso, fica a esperança de voltarmos a ver nas prateleiras especializadas as antigas figuras de ação dos clássicos e foi justamente o que ocorreu. A Mezco superou as expectativas pela qualidade dos bonecos dos Thundercats. Vejam se não estou com a razão ao adquirir estes itens:


Leia Mais

A MÁQUINA MISTÉRIO DO SCOOBY DOO, O MORCEGO DE BATMAN E ANGRY BIRDS–AGULHAS NO PALHEIRO DA HOT WHEELS

Visitando determinada loja de departamentos aqui em Fortaleza, consegui, a duras penas, diga-se de passagem, encontrar pelo menos três das miniaturas mais esperadas e cobiçadas da Mainline 2012, da fabricante Hot Wheels, relacionadas à indústria do entretenimento: a “Máquina Mistério”, do desenho Scooby Doo, o Morcego (The Bat), da última produção cinematográfica que encerrou a trilogia do “Cavaleiro das Trevas” e “Angry Birds”, o pássaro vermelho. Ano após ano, a fabricante vem surpreendendo e satisfazendo os colecionadores dos carrinhos “die cast”, principalmente com veículos oficialmente licenciados que agradam o público em geral. Somente este ano, a Hot Wheels lançou o K.I.T.T. da série de tevê “Supermáquina”, a Máquina Mistério e o Morcego, três itens espetaculares que enriquecem qualquer coleção alusiva a tv e filmes. No segmento de jogos eletrônicos, lançou o pássaro vermelho de Angry Birds na forma de veículo.

Não sei se todos sabem da origem do nome do cão mais medroso do mundo, Scooby Doo, da dupla Hanna Barbera, mas ela está ligada ao refrão final da canção “Strangers in the Night”, imortalizada na voz de Frank Sinatra. 

The Bat é o mais novo brinquedinho trancado a sete chaves e produzido pelas Indústrias Wayne, no filme “The Dark Knight Rises” (“O Cavaleiro das Trevas Ressurge”), uma espécie de asa voadora bélica que ajuda a destroçar os inimigos de Gotham City. 

Angry Birds é um jogo de ação desenvolvido pela Rovio Mobile da Finlândia, na qual o jogador utiliza um estilingue para lançar pássaros contra porcos verdes dispostos em estruturas constituídas de vários materiais, com a intenção de destruir todos os porcos do cenário. O jogo já vendeu mais de 1 bilhão de cópias em todas as plataformas.

São três itens raros e muito difíceis de encontrar e que lamentavelmente logo, logo irão cair nas mãos de vendedores virtuais que cobrarão os olhos da cara por cada um deles.

DSC01470DSC01471DSC01472

Leia Mais

BATMÓVEIS RELANÇADOS PELA HOT WHEELS

A Hot Wheels relançou inúmeros batmóveis, agora numa série cartelada específica, oportunizando àqueles que perderam alguma edição passada de poder completar a coleção das versões do veículo mais famoso do mundo do entretenimento. O diferencial para aqueles lançados nas respectivas configurações da Mainline da fabricante são as belíssimas cartelas ilustradas. São 08 (oito) itens que integram essa coleção, mas até então somente consegui encontrar 06 (seis): #01/08 The Batman Batmobile;  #02/08 Batman: The Brave and the Bold Batmobile; #03/08 ‘66 TV Batmobile; #05/08 Batmobile Affinity; #07/08 Batman: Arkham Asylum Batmobile e #08/08 Batmobile. Além desses modelos há o #04/08 Batcopter e #06/08 Crooze Batmobile.

DSC01456DSC01457DSC01458

Leia Mais

MONSTER DUO (BATMÓVEL)

DSC01467

No ano de 2009, a Hot Wheels lançou no mercado um combo colecionável batizado “Monster Duo”, contendo o Batmóvel Monster Truck e o próprio Batmóvel do filme de 1989. Um produto raro, licenciado pela DC e WB. O item integra a série da Hot Wheels “Monster Jam”. Consegui adquirir esse produto nos Estados Unidos e não me lembro de tê-lo visto nessa configuração por aqui. Mais um item colecionável para a categoria Batmóvel/Tv e Filmes.

Leia Mais

CHEVROLET CAMARO DA DTC

DSC01459O Chevrolet Camaro é um dos mais interessantes itens da Coleção “Super Marcas” da DTC. O veículo ficou mais famoso ainda após o sucesso da franquia cinematográfica “Transformers”, graças à personagem autobotDSC01460Bumblebee”. O modelo vem na cor amarelo, com faixas pretas no capô e no bagageiro e  na escala detalhada 1:32, ele abre as portas e é licenciado pela General Motors. É o número 20 (vinte) da coleção. Apesar de não ser um produto licenciado pela DreamWorks Pictures e Paramount, vale a pena guardá-lo num lugar na seção de produtos oficiosos alusivos a tv e filme.

Leia Mais
 

About Me!

Sou uma pessoa feliz, amo muito a vida e dela sou aprendiz; Tenho várias paixões, entre elas: Colecionar MINIATURAS, mas, como qualquer um, possuo imperfeições; se os caminhos desta vida ainda não sei de cor, pelo menos busco, a cada dia, tornar-me alguém melhor.

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB