THUNDERCATS DA MEZCO

A exemplo do que fez a Bandai no ano passado, em 2011, quando ela lançou no mercado de figuras de ação as razoáveis miniaturas dos Thundercats, Lion-O, Tygra e Mumm-Ra, com acessórios bastante interessantes, a Mezco, também aproveitando a deixa pelo lançamento do desenho dos novos Thundercats, disponibilizou também naquele ano, agora mais fácil de se encontrar no mercado, três figuras de ação que superam a Bandai em qualidade e valor colecionáveis, Lion-O, Panthro e Mumm-Ra. Não sei se os amigos concordam comigo, mas a única e relevante vantagem que vejo quando a indústria do entretenimento procura repaginar antigos sucessos, ainda que com novas versões medíocres, o que sempre parece ser a regra, talvez por eu ser um nostálgico assim penso, fica a esperança de voltarmos a ver nas prateleiras especializadas as antigas figuras de ação dos clássicos e foi justamente o que ocorreu. A Mezco superou as expectativas pela qualidade dos bonecos dos Thundercats. Vejam se não estou com a razão ao adquirir estes itens:


0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Palavras e termos ofensivos serão removidos.
- Não coloque links.
- Os comentários do blog são moderados.
- Nenhum comentário feito neste blog, reflete a opinião do autor.

 

About Me!

Sou uma pessoa feliz, amo muito a vida e dela sou aprendiz; Tenho várias paixões, entre elas: Colecionar MINIATURAS, mas, como qualquer um, possuo imperfeições; se os caminhos desta vida ainda não sei de cor, pelo menos busco, a cada dia, tornar-me alguém melhor.

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB