VARIAÇÕES DA MAINLINE 2013

Mal consegui completar a coleção da Mainline 2012, faltam alguns pouquíssimos, mas difíceis, veículos e a Hot Wheels já lançou no mercado inúmeros carrinhos da Mainline 2013. O colecionador precisa estar com a visão muito bem apurada e com a disposição dobrada para continuar adquirindo os Hot Wheels. Já viram a posição desconfortável que ficamos à cata dos carrinhos nas lojas de brinquedos e departamentos? Um desconforto absurdo, revirando os terríveis  e desorganizados “stands” e “displays” das lojas. Na minha opinião, a mudança dos Super T-Hunts para os Superized já se mostrou péssima, antes faltava um ou dois Super T-Hunts para completar a coleção, com os Superized a tarefa está muito mais difícil e de alguma forma continua a prestigiar um odioso mercado paralelo de supostos colecionadores, desvirtuando o objetivo e o glamour dos carrinhos diferentes. Penso que a Mattel e a Hot Wheels precisam rever tal situação, sob pena de perder vários colecionadores e eu serei um dos primeiros da fila. Enquanto não me decido por abandonar o agora estressante, cansativo e árduo hábito de colecionar os carrinhos, mesmo com a vista um pouco comprometida pela idade, já são 44 (quarenta e quatro) anos, aindo consigo, por milagre divino, adquirir algumas raridades e itens colecionáveis como, por exemplo, o Corvette ZRI 2009 da Mainline 2013 (o número 202 do total de 250), que tem uma variação com gráficos e sem gráficos no seu corpo vermelho e também é um dos Superized da linha 2013. Boa sorte aos colecionadores comuns como eu!

DSC01500DSC01501

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Palavras e termos ofensivos serão removidos.
- Não coloque links.
- Os comentários do blog são moderados.
- Nenhum comentário feito neste blog, reflete a opinião do autor.

 

About Me!

Sou uma pessoa feliz, amo muito a vida e dela sou aprendiz; Tenho várias paixões, entre elas: Colecionar MINIATURAS, mas, como qualquer um, possuo imperfeições; se os caminhos desta vida ainda não sei de cor, pelo menos busco, a cada dia, tornar-me alguém melhor.

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB