LINCOLN FUTURA 1955 NA SÉRIE BOULEVARD DA HOT WHEELS

Quem conseguir encontrar a nova série Boulevard da “Hot Wheels” irá adquirir uma das miniaturas mais raras de todos os tempos, o Carro Conceito denominado Lincoln Futura, ano 1955, na cor branco perolizado. E por que a raridade? Simplesmente porque foi justamente o Ford Futura o carro utilizado pelo customizador George Barris para a partir dele criar, no prazo recorde de 21 (vinte e um dias), um dos maiores ícones da indústria do entretenimento de todos os tempos, o Batmóvel da série televisiva de 1964 a 1966, “Batman”, que trazia a dupla dinâmica Batman e Robin, protagonizados respectivamente pelos atores Adam West e Burt Ward.

A série Boulevard é uma das mais interessantes da Hot Wheels, todos os veículos vem na escala 1:64 e trazem detalhes apuradíssimos com as rodinhas emborrachadas. Esta última coleção traz também o Chevy Impala 1965, o Chevy Bel Air 1957, o Mustangue 1965, o Dune Daddy, o Golden Submarine e o Triumph TR6.  Eu adquiri todos os Futura que encontrei, visto que é uma raridade para a categoria “televisão e filme”.

2 comentários:

Fernando Araújo disse...

O que fez com tantos Futura amigo?

Tudo por Miniaturas ® disse...

Mantenho-os guardados com muito carinho para a posteridade. Abraço.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Palavras e termos ofensivos serão removidos.
- Não coloque links.
- Os comentários do blog são moderados.
- Nenhum comentário feito neste blog, reflete a opinião do autor.

 

About Me!

Sou uma pessoa feliz, amo muito a vida e dela sou aprendiz; Tenho várias paixões, entre elas: Colecionar MINIATURAS, mas, como qualquer um, possuo imperfeições; se os caminhos desta vida ainda não sei de cor, pelo menos busco, a cada dia, tornar-me alguém melhor.

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB