1:64 GREENLIGHT HOLLYWOOD SERIES 2

44620_1_64_Group_400[1]
  • “Velozes e Furiosos 5” (“Fast Five” – 2010) - Dodge Charger  2010 da Polícia do Rio de Janeiro (??????);
  • “Agarra-me se Puderes 2”  (“Smokey and the Bandit II” – 1980) -  Trans Am  1980;
  • “Jovens, Loucos e Rebeldes” (“Dazed and Confused” – 1993) - Chevrolet Chevenne 1972.
  • “Vale Tudo” (“Slap Shot” – 1977) - Pontiac GTO 1970;
  • “Jovens, Loucos e Rebeldes” (“Dazed and Confused” – 1993) - Pontiac GTO "Judge" 1970 e
  • “NCIS” (2003 - 2010) -  Dodge Challenger 1970;

    “Velozes e Furiosos 5” (“Fast Five”) está retratado na série da GL, destacando o último longa de ficção da franquia de sucesso, que tem  Vin Diesel e Paul Walker liderando uma reunião no Rio de Janeiro e são perseguidos pela polícia carioca, que na produção dirige um Dodge Charger 2010, como se este fosse o  veículo oficial da polícia carioca, o que é uma piada, mas vale a pena ter o veículo em réplica, apesar do fiasco da produção, que poderia ter utilizado um carro nacional ou fabricado no Brasil.

    “Agarra-me se Puderes 2” (“Smokey and the Bandit II”)  também integra a série e conta as aventuras de Bo "Bandit" Darville (Burt Reynolds) , agora redimido e bem comportado, mas reportando-se ao passado, retratando suas peripécias a bordo do ícone das estradas, o Pontiac Turbo Trans Am 1980, com motor Turbo 301.

    Desta vez a GL também acompanha o sucesso televisivo NCIS (Naval Criminal Investigative Service), um dos melhores “shows” da Rede CBS dos últimos anos, que relata as intrigantes tramas do time de agentes forenses liderado pelo protagonista principal Gibbs, e investigam tudo que esteja relacionado ao mundo do crime, de assassinatos e espionagem a atos terroristas. Na série de tevê o carro particular do agente Gibbs é um Dodge Challenger 1970, que foi restaurado por seu pai e mostrado no episódio “Heartland” e agora integra esta segunda série.

    “Vale Tudo” (“Slap Shot”  - 1977)  é um longa metragem que retrata o mundo dos esportes profissionais e traz Paul Newman (Reggie Dunlop) como o técnico do time dos Chiefs, uma esforçada equipe das categorias inferiores da liga de hóquei. Para chamar atenção aos seus jogos, são contratados os Hanson Brothers, três jogadores da pesada, cujo trabalho é demolir os oponentes. “Vale Tudo” é uma comédia divertidíssima com muita ação, com um texto memorável e personagens inesquecíveis que fizeram deste um dos melhores filmes de esportes de todos os tempos. Reggie Dunlop, além de jogador e treinador dos Chiefs, possui um carro que é retratado em réplica nesta coleção, um belo GTO 1970.

    Os últimos dois carros da coleção podem ser vistos na comédia de 1993 “Jovens, Loucos e Rebeldes” (“Dazed and Confused”): um GTO Judge 1970 e um Cheyenne 1972. O filme arrecadou menos de oito milhões de dólares nas bilheterias americanas, mas é considerado um filme “cult”. Quentin Tarantino (“À Prova de Morte” – Death Proof) incluiu essa produção em sua lista de dez melhores filmes de todos os tempos, como se pode ver na edição de 2002 da revista britânica Sight & Sound. O título “Dazed and Confused” tem origem na música homônima  gravada na década de 1970 pelo Led Zeppelin.

    Ninguém mais encontra a primeira série e logo, logo, a segunda série estará esgotada, portanto, apressem-se para adquiri-la!

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Leia antes de fazer seu comentário:
    - Palavras e termos ofensivos serão removidos.
    - Não coloque links.
    - Os comentários do blog são moderados.
    - Nenhum comentário feito neste blog, reflete a opinião do autor.

     

    About Me!

    Sou uma pessoa feliz, amo muito a vida e dela sou aprendiz; Tenho várias paixões, entre elas: Colecionar MINIATURAS, mas, como qualquer um, possuo imperfeições; se os caminhos desta vida ainda não sei de cor, pelo menos busco, a cada dia, tornar-me alguém melhor.

    Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB