A MAIS BELA MINIATURA DA MAINLINE 2011 É MINHA!

DSC00127 Sem muitas pretensões e despreocupadamenteDSC00128 passeando em determinado Shopping Center aqui de Fortaleza, acabei encontrando numa loja de departamentos, pendurada numa árvore da Hot Wheels, aquela que na minha opinião é a mais bela miniatura da Mainline 2011. Por coincidência, trata-se, nada mais nada menos, de um Super T-Hunt, o Tucker Torpedo verde, 51/244 (1/15). Ele é o primeiro dos T-Hunts  na lista impressa distribuída pela fabricante e por isso eu já tinha perdido as esperanças de encontrá-lo. Mas eis que ele aqui está, nas minhas mãos. Mais uma raridade!

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Palavras e termos ofensivos serão removidos.
- Não coloque links.
- Os comentários do blog são moderados.
- Nenhum comentário feito neste blog, reflete a opinião do autor.

 

About Me!

Sou uma pessoa feliz, amo muito a vida e dela sou aprendiz; Tenho várias paixões, entre elas: Colecionar MINIATURAS, mas, como qualquer um, possuo imperfeições; se os caminhos desta vida ainda não sei de cor, pelo menos busco, a cada dia, tornar-me alguém melhor.

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB