ANTES “JADA” DO QUE NUNCA!

Inexplicável como pode parecer, o fato é que acabei de encontrar, num determinado estabelecimento comercial, hoje, após voltar do trabalho, exatamente as quatro miniaturas na escala 1:64, da Série VDUB$ 2007 WAVE 4, da Jada Toys, lançadas naquele ano e que estavam faltando na minha coleção. Depois de praticamente quatro anos do lançamento de tais veículos no mercado, que são veículos com rodas emborrachadas e colecionáveis, agora não me falta mais nenhuma miniatura da Wave 4: (2)`59 Volkswagen Karmann Ghia # 37 e # 38; (2) Volkswagen Golf MK5 GTI # 39 e # 40; (2) 59 Volkswagen Beetle # 41 e # 42; (2) `62 Volkswagen Bus # 43 e # 44; (2) `63 Volkswagen Bus Pickup W/Sliding Bed e (2)´65 Volkswagen 1600 TL (Fastback). Essa série traz dois modelos de seis veículos da marca Volkswagen muito procurados pelos colecionadores. Engraçado é que nem em lojas virtuais nós havíamos encontrado tais miniaturas. Antes tarde do que nunca!

DSC00043DSC00040DSC00041DSC00042DSC00044DSC00039

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Palavras e termos ofensivos serão removidos.
- Não coloque links.
- Os comentários do blog são moderados.
- Nenhum comentário feito neste blog, reflete a opinião do autor.

 

About Me!

Sou uma pessoa feliz, amo muito a vida e dela sou aprendiz; Tenho várias paixões, entre elas: Colecionar MINIATURAS, mas, como qualquer um, possuo imperfeições; se os caminhos desta vida ainda não sei de cor, pelo menos busco, a cada dia, tornar-me alguém melhor.

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB