GREEN MACHINE DA GREENLIGHT NAS MÃOS

DSC00450

Na visita que fiz a uma loja especializada em veículos die-cast, acreditem, deparei-me na vitrine, à vista de todos, com a Green Machine do Dodge Charger de Dom, da produção cinematográfica Fast & Furious, literalmente “dando sopa”. O educado e atencioso vendedor inglês, coisa rara de se ver aqui, não sabia porque eu queria especificamente aquela que estava na vitrine, já que na prateleira havia outras miniaturas do mesmo Dodge Charger. Tive de explicá-lo que aquela que estava exposta na vitrine era uma Green Machine, diferente, uma miniatura de produção limitadíssima, apenas 200 fabricadas, enquanto que as outras eram produzidas em maior número. Resultado: a limitadíssima Green Machine do Dodge Charger de Dom de nº 171/200 é só minha.

Aproveitei e perguntei se ele não tinha outras com as rodas e o chassi verde, mas não encontrou nenhuma outra. Acabei adquirindo as outras miniaturas da primeira série da GreenLight Hollywood, com exceção do veículo de Smokey and the Bandit (1977), o Pontiac Trans Am 1977. Esses veículos já já desaparecerão do mercado e se tornarão raridades.    

DSC00452DSC00453DSC00451

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Palavras e termos ofensivos serão removidos.
- Não coloque links.
- Os comentários do blog são moderados.
- Nenhum comentário feito neste blog, reflete a opinião do autor.

 

About Me!

Sou uma pessoa feliz, amo muito a vida e dela sou aprendiz; Tenho várias paixões, entre elas: Colecionar MINIATURAS, mas, como qualquer um, possuo imperfeições; se os caminhos desta vida ainda não sei de cor, pelo menos busco, a cada dia, tornar-me alguém melhor.

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB