A HOT WHEELS É A PRÓPRIA BATCAVERNA

A Mainline de 2011 da Hot Wheels traz dois batmóveis bem interessantes: o primeiro, o Arkham Asylum BatmobilDSC00040e #DSC0004124/244, da série HW PREMIERE, baseado no veículo que aparece no jogo eletrônico “Batman: Arkham Asylum”, “videogame”  lançado no segundo semestre de 2009 para o  PlayStation 3, Xbox 360, e PC; o segundo, figurinha carimbada da Mattel, que já o havia lançado com pequenas variações no tema “A Fuga do Senhor Gelo”, em 2007, com peças transparentes e linhas na cor verde e a mesma miniatura, na série exclusiva para o mercado americano, “Mystery Cars Series”, em 2006, com o detalhe da peça sobre o capô cromada e também na cor preta.  Neste ano, 2011, para o mercado brasileiro, ela lança o mesmo modelo de 2006 e 2007, agora com o detalhe da peça sobre o capô somente na variação cromada e o vermelho nas linhas e transparências, é a miniatura #66/244. 

Praticamente todDSC00045o ano, a Hot Wheels procura lançar pelo menos um Batmóvel na sua Mainline, pois sabe da aceitaDSC00042ção desse veículo no meio dos colecionadores e aficionados por miniaturas de séries de tevê e filmes. No ano passado, 2010, foi a vez do batmóvel da série animada “The Brave and the Bold”, #49/214, também na série HW PREMIERE, a exemplo do “Arkham Asylum” deste ano. Sem dúvida são miniaturas bastante procuradas entre os colecionadores e que em pouco tempo escasseiam nas lojas de departamentos e brinquedos, isso quando são encontradas! O Batmóvel é um mito da história do entretenimento e sucesso garantido quando lançado em qualquer escala e por qualquer fabricante.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Palavras e termos ofensivos serão removidos.
- Não coloque links.
- Os comentários do blog são moderados.
- Nenhum comentário feito neste blog, reflete a opinião do autor.

 

About Me!

Sou uma pessoa feliz, amo muito a vida e dela sou aprendiz; Tenho várias paixões, entre elas: Colecionar MINIATURAS, mas, como qualquer um, possuo imperfeições; se os caminhos desta vida ainda não sei de cor, pelo menos busco, a cada dia, tornar-me alguém melhor.

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB