Não queria um carro semelhante ao Fórmula, que é o que dirijo, mas também não podia fugir muito disso. O resultado final mostra um veículo bem arrojado, que é o que pensava, e estou super contente com ele...
...são cores que estão comigo desde a época do Kart. O verde e amarelo, principalmente, que também são as cores do meu capacete, e do Brasil. O preto porque é elegante, forte, traz alusão também a associação a fibra de carbono, que tem tudo a ver com tecnologia...
A águia pela velocidade, o leão pela força, e o cavalo potência.
Fiz algo para a criançada, agressivo e com motor grande.
Assim se expressou Felipe Massa na entrevista dada em São Paulo, hoje, dia 02 de junho de 2011, quando do evento de divulgação do esboço da miniatura Eagle Massa, que será lançada na Mainline da Hot Wheels, na escala 1:64, no próximo ano, em 2012. O veículo foi concebido pelo renomado designer da marca, Alton Takeyasu e o próprio piloto Felipe Massa. Sem dúvida, um item cobiçado e que deverá fazer parte da coleção dos aficionados por miniaturas de veículos em geral, além de ser integrante do projeto denominado “Design By” da Hot Wheels, que convida vários pilotos das diversas e variadas categorias do automobilismo mundial para, em parceria com ela, conceber um modelo com um designer da marca e lucrar com o excelente negócio de venda de miniaturas personalizadas e/ou personificadas.
O primeiro lançamento foi com a piloto de Fórmula Indy, a bela Danica Patrick, já neste ano de 2011, cuja miniatura está numerada como a número 1 (um) da Mainline da Hot Wheels, dentro do universo de 244 (duzentos e quarenta e quatro) veículos, sem contar as variações. Comenta-se que ano que vem, serão lançadas outras miniaturas nessa mesma linha do piloto da categoria Nascar, Dale Earnhardt Junior, e também do piloto de Moto GP, Jorge Lorenzo.
Sabe-se que a Hot Wheels assinou contrato de um ano com Felipe Massa, que também prevê ações publicitárias que ainda são mantidas em segredo.
Imaginem se Massa estivesse atravessando uma boa fase este ano e não tivesse sido vítima daquela vergonhosa manobra da Ferrari do ano passado, quando a equipe favoreceu escandalosamente seu irritante companheiro de equipe e que, acintosamente, parece ocupar a vaga de primeiro piloto no time do cavalinho e cujo desempenho em relação à Red Bull Racing e McLaren está muito aquém de sofrível neste ano.
0 comentários:
Postar um comentário
Leia antes de fazer seu comentário:
- Palavras e termos ofensivos serão removidos.
- Não coloque links.
- Os comentários do blog são moderados.
- Nenhum comentário feito neste blog, reflete a opinião do autor.