ACTION CARE: no início de 2016 os colecionadores contarão com os serviços profissionais de restauração de estátuas de todas as marcas aqui em Fortaleza-CE: Sideshow, XM Studios, Kotobukiya, DC Direct, DC Collectibles, Factory Entertainment, dentre outras. 
ACTION CARE é especializada em serviços de restauração de estátuas de porcelana fria, polystone e resina. Restauram-se peças quebradas ou defeituosas das melhores marcas: Sideshow, DC DIRECT, Kotobukiya, XM Studios, Iron Studios. Na empresa há um escultor profissional, o meu amigoOricelio Gondim e um especialista em pintura, Macio Cavalcante, também responsável pela criação de bases para estátuas e "action figures". Qual colecionador não teve algum dia a desventura de acidentalmente ter sua estátua avariada, seja na montagem ou mesmo durante o transporte até seu destino final? A ACTION CARE fornece orçamento mediante o estudo das fotografias encaminhadas pelos proprietários, fixa o preço e garante a restauração dentro de padrões satisfatórios e de muita qualidade. A ACTION CARE restaura os sonhos nerds!

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Palavras e termos ofensivos serão removidos.
- Não coloque links.
- Os comentários do blog são moderados.
- Nenhum comentário feito neste blog, reflete a opinião do autor.

 

About Me!

Sou uma pessoa feliz, amo muito a vida e dela sou aprendiz; Tenho várias paixões, entre elas: Colecionar MINIATURAS, mas, como qualquer um, possuo imperfeições; se os caminhos desta vida ainda não sei de cor, pelo menos busco, a cada dia, tornar-me alguém melhor.

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB