HOMÔNIMA BATMAN BLACK AND WHITE

batman estatuasESTÁTUAS BASEADAS NA SÉRIE DE QUADRINHOS HOMÔNIMA BATMAN BLACK AND WHITE
Quando se acha que já se viu tudo e que nada mais pode te surpreender no mundo do entretenimento, principalmente quanto ao mercado de revistas em quadrinhos, estátuas e bonecos de ação, a tese cai por terra diante de uma das mais bem-sucedidas investidas do mercado, Batman Black and White statue line, um verdadeiro marco da história da DC Collectibles. A brilhante idéia é simples. O mercado já entendeu que o lúdico para o público adulto tem todo um apelo e aceitação que pode gerar "alguns" milhões de dólares para a indústria do entretenimento. Partindo dessa premissa, produtos de qualidade, acessíveis e com edição limitada, que também vai desencadear todo um mercado informal que irá movimentar mais alguns milhões de dólares, são colocados à disposição do público.

O que surpreende é que não se faz uma divulgação tão ampla, como se o grande sucesso do produto fosse algo inesperado e todos sabem que não será, uma estratégia de marketing que de tão inovadora funciona. Mas vamos ao que interessa...Várias estátuas de Batman: Black and White foram lançadas pela DC Direct. A maioria delas baseada nos desenhos de vários artistas gráficos, escritores e especialistas em quadrinhos, focadas nas contribuições desses renomados ícones para os três volumes das estórias Black and White. São as diferentes visões e interpretações de Batman (juntamente com outras personagens do universo do Cavaleiro das Trevas) com a assinatura de artistas do calibre de Neal Adams, Alex Ross, Sergio Aragonés, Pat Gleason, David Finch, Kelley Jones, Frank Miller, Tony Daniel, Cliff Chiang, Dustin Nguyen, Jim Lee, Ray Villafane, Rafael Grampá, Lee Bermejo, dentre tantos outros. Se você se diz colecionador de Batman, e não possui pelo menos uma dessas estátuas, melhor rever o seu conceito de "colecionador de Batman".

A duríssimas penas, adquiri algumas dessas estátuas e as fotos a seguir dão uma vaga idéia da beleza e do apelo desses itens colecionáveis.

Leia Mais
 

About Me!

Sou uma pessoa feliz, amo muito a vida e dela sou aprendiz; Tenho várias paixões, entre elas: Colecionar MINIATURAS, mas, como qualquer um, possuo imperfeições; se os caminhos desta vida ainda não sei de cor, pelo menos busco, a cada dia, tornar-me alguém melhor.

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB