JAMES BOND ASTON MARTIN DB5 “SKYFALL”

  • CC04310-James-Bond-SKYFALL-Aston-Martin-DB5CC04310-James-Bond-SKYFALL-Logo
  • A fabricante Corgi, de há muito, tem uma vinculação com a incomparável e eterna franquia James Bond e para sedimentá-la na celebração dos 50 (cinquenta) anos do primeiro filme de Bond, que culminará com o lançamento da 23ª produção cinematográfica, ela criou a réplica do modelo oficial do último filme, ainda inédito nas salas de cinema do Brasil, “SKYFALL”, a miniatura na escala 1:36 do Aston Martin DB5 utilizado no filme.

    Como um fiel aliado do Comandante Bond, o DB5 apareceu pela primeira vez  no filme de 1964, ‘Goldfinger’, repetindo sua aparição em mais oito filmes, inclusive o de 1965, ‘Thunderball’, e novamente este ano estará em ‘SKYFALL’.

    Numa recente pesquisa no Reino Unido, o famoso DB5 desponta como o objeto mais cobiçado e valioso da franquia James Bond, superando a mortífera cartola guilhotina de Oddjob, de ‘Goldfinger’,  e os “shaken-not-stirred” martinis.

Leia Mais

RELANÇAMENTO DO FERRORAMA

Certamente quem tem mais de trinta anos irá lembrar de um dos maiores fenômenos de venda e cobiça de consumidores da indústria de brinquedos brasileira, o Ferrorama XP 100. Agora, a Estrela lançou uma edição comemorativa do “trenzinho”, na escala 1:64, com 08 curvas, 01 reta menor, 01 comando de alavanca, 01 reta maior, 02 postes, 01 sinaleiro, 01 locomotiva, 01 carvoeiro, 01 vagão cargueiro e 01 manual de instruções. Trata-se do relançamento do 1º Ferrorama.  A embalagem é muito bonita e certamente um item colecionável que não pode faltar no acervo dos entusiastas e colecionadores. A Estrela vem procurando resgatar um espaço que era seu no segmento da fabricação de brinquedos da indústria nacional e nada melhor do que relançar os nostálgicos que a tornaram bastante conhecida.

Leia Mais

MAIS HOT WHEELS BOULEVARD

A série “Boulevard” da Hot Wheels continua fazendo sucesso e é muito difícil de se encontrar. Sete carros ilustram mais outro lançamento seriado, com destaque para o Plymouth Aar Cuda, juntamente com o Ford Torino 1970, o Double Demon, o Buick ‘Grand National’, o Ford Mustang II 1978, o Packin´ Pacer e o Corvette “Stingray” Conceito 2009. Todas as miniaturas tem rodas emborrachadas, chassis em metal e pintura mais bem elaborada do que as demais.  Com o propósito   de substituir a antiga série Garage, ela tem como desiderato retratar os melhores e os piores carros da história da indústria automobilística. Ela também mostra vários carros-conceitos, lendas do automobilismo e os carros reais mais estranhos que já foram feitos. São 71 modelos divididos em 6 séries.

Leia Mais

HANNA-BARBERA NA HOT WHEELS

Quem não se lembra das inesquecíveis personagens da dupla Hanna-Barbera, Hong Kong Phooey, Zé Colméia, Scooby-Doo, Fred e Barney, Tom e Jerry e os Jetsons? Pois é, a Hot Wheels lançou no ano de 2011, agora disponível para compra, seis carros temáticos com ilustrações dessas personagens maravilhosas e incomparáveis: Hong Kong Phooey está ilustrado no Ford Sedan de entregas, ano 1934;  Zé Colméia ilustra o GMC Panel, ano 1964; Scooby-Doo está na Dodge Van modificada, ano 1977; os Flintstones, representados por Fred e Barney, ilustram o Ford F-100 Panel, ano 1956 e os Jetsons estão no topo do ônibus escolar surfista. Os temáticos são as miniaturas mais cobiçadas pelos colecionadores e essas são muito especiais porque trazem personagens nostálgicas e que tem a unanimidade de todas as famílias como os melhores desenhos animados de todos os tempos. As miniaturas são todas “die cast”, licenciadas e carteladas com as ilustrações originais das personagens dos desenhos e o que é melhor, com rodas emborrachadas de verdade!

Leia Mais

BONECO DE AÇÃO DO HULK DE "OS VINGADORES”

Aproveitando o estrondoso sucesso do filme “Os Vingadores”, na minha opinião uma das melhores produções da Marvel até hoje, adquirimos o boneco de ação do Hulk, cujo título é “Ataque Gamma”.  O boneco tem cerca de 25cm, proporcional aos demais vingadores, Thor, Homem de Ferro e Capitão América, que já foram igualmente lançados. Ao pressionarmos o estômago do gigante verde, ouvimos rugidos de raiva e sons de ação. Além disso, ao unirmos as pernas do brinquedo, os braços articulados se movimentam como se estivessem em posição de esmagar e destruir qualquer coisa, com sons e sirenes de avarias. É mais um lançamento licenciado para o filme da fabricante de brinquedos Hasbro. Imprescindível para quem já adquiriu os outros vingadores, que já postamos por aqui. 

No filme, seu alter ego tem o poder de controlar a transformação na parte final do filme, o que é meio estranho para quem assiste a produção desde o início. A primeira transformação, no meio do filme, para mim é um dos poucos “furos” do bom e interessante roteiro da produção cinematográfica. Não se sabe o porquê de o gigante verde não ter conseguido se controlar na sua primeira transformação, supostamente provocada pelo perverso Loki, mas depois ele passa a adquirir tal habilidade. Talvez alguém explique isso no futuro…

Leia Mais
 

About Me!

Sou uma pessoa feliz, amo muito a vida e dela sou aprendiz; Tenho várias paixões, entre elas: Colecionar MINIATURAS, mas, como qualquer um, possuo imperfeições; se os caminhos desta vida ainda não sei de cor, pelo menos busco, a cada dia, tornar-me alguém melhor.

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB