E A HOTWHEELS ELITE LANÇOU O BATMÓVEL DEFINITIVO!

bat1

Tinha que ser na escala 1:18 e tinha que ser a Hotwheels Elite a lançar aquela que é, até hoje, a melhor e mais apurada réplica do bólido preto customizado por George Barris. A miniatura vem numa embalagem preta com a foto do veículo trazendo no seu interior nada mais nada menos do que a dupla dinâmica. Para proteger o item, uma embalagem de isopor parafusada por quatro conectores de fenda que prendem o modelo à embalagem. Batman está dirigindo o carro e Robin atendendo ao Batfone. As miniaturas das personagens são réplicas perfeitas de Adam West e Burt Ward encarnando a dupla dinâmica. O capô abre revelando o portentoso motor do Batmóvel, assim como as portas e o bagageiro onde está protegida a bateria atômica do veículo. Os detalhes são indescritivelmente fiéis ao automóvel original da série de 1966. Resta agora esperarmos pelo Batcóptero e pela Batlancha e que venham com as personagens miniaturizadas, preferencialmente!

bat3

Leia Mais

O QUE IMPORTA SÃO AS MINIATURAS E CLIQUE FINAL

HEROCLIX WIZKIDS BATMAN: é um jogo de miniaturas colecionáveis que usa o sistema "Clix", que foca principalmente o mundo dos super-heróis das histórias em quadrinhos, especialmente os dos Universos Marvel e DC Comics. Os jogadores formam times de super-heróis, vilões ou personagens de vários videogames e do cinema e enveredam num combate travado em mapas e cenários baseados nas locações dos roteiros e histórias das personagens, ou seja, de seus universos respectivos. O jogo foi originalmente desenvolvido e produzido pela WizKids, que em setembro de 2009 foi adquirida na sua grande parte pela NECA, ou melhor, pela National Entertainment Collectibles Association.

As miniaturas impressionam pela qualidade, a riqueza de detalhes e o tamanho. Cada HeroClix figura é moldada na escala equivalente a 0 (zero), a mesma escala utilizada no ferreomodelismo, guardando as exatas características das personagens nas quais se baseiam, mais uma base em disco que contém todas as estatísticas para a figura, dentro dos requisitos do jogo.

Como colecionador inveterado do Batman, não resisti e adquiri todas as miniaturas lançadas e baseadas na série dos anos 60, inclusive o Batmóvel. A coleção encerra 16 figuras bastante detalhadas, inclusive algumas com balões onomatopeicos e detalhes que lembram a produção televisiva da década. Simplesmente imperdíveis.
National Entertainment
Leia Mais
 

About Me!

Sou uma pessoa feliz, amo muito a vida e dela sou aprendiz; Tenho várias paixões, entre elas: Colecionar MINIATURAS, mas, como qualquer um, possuo imperfeições; se os caminhos desta vida ainda não sei de cor, pelo menos busco, a cada dia, tornar-me alguém melhor.

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB