MAIS BATMÓVEIS DA EAGLEMOSS

Dando continuidade à coleção dos grandes modelos de Batman Automobilia,The Definitive Collection of Batman Vehicles, lançados pela sempre competente editora Eaglemoss,  certeza de produtos de qualidade reconhecidos mundialmente, adquirimos também os números 4, 5 e 6, representados pelas miniaturas na escala 1:36 dos batmóveis do filme Batman Forever, do veículo que apareceu na revista Detective Comics # 400 e do veículo da revista Detective Comics # 156. Todos são acompanhados de revista impressa, que conta a história e as curiosidades dos modelos, numa embalagem acrílica com ilustração holográfica integrante de um diorama fascinante. Imperdíveis!!!










Leia Mais

THE LONE RANGER É NECA

A mais nova produção da Disney, The Lone Ranger (O Cavaleiro Solitário), que será lançado neste verão, ainda inédito nos cinemas brasileiros, já deu bons frutos para os colecionadores de action figures e personagens de faroeste. Acabamos de receber as figuras do Cavaleiro (o ator desconhecido Armie Hammer) e Tonto (Johnny Depp), fabricados pela Neca, que firmou parceria com a Disney. As miniaturas tem 20cm, o Cavaleiro vem também com o chapéu e dois revólveres. Tonto é municiado com uma machadinha e uma faca. As réplicas dos novos atores são perfeitas. Será que teremos também uma onda de lançamentos dos antigos atores, Clayton Moore e Jay Silverheels? Esperemos para ver!
 

 
Leia Mais
 

About Me!

Sou uma pessoa feliz, amo muito a vida e dela sou aprendiz; Tenho várias paixões, entre elas: Colecionar MINIATURAS, mas, como qualquer um, possuo imperfeições; se os caminhos desta vida ainda não sei de cor, pelo menos busco, a cada dia, tornar-me alguém melhor.

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB