G.I. JOE RETALIATION ELETRÔNICO

fotofoto (3)Surgem nas lojas especializadas as “action figures” eletrônicas da Hasbro, Roadblock e Snake Eyes, ambos do Comando Ninja. A acuidade visual e a parafernália que integra as figuras é algo de impressionar. Ao serem pressionados nas mochilas que os acompanham eles executam um rápido e mortal movimento com o material bélico individual. As figuras são de plástico bem resistente e emitem sons ao serem pressionadas na fivela do cinturão. No caso de Roadblock, além dos efeitos sonoros, há a audição das seguintes frases: “The World ain’t saving itself!”; “Hey, Snake Eyes, time to put Cobra down!”; “Eat lead, Cobra!”; “Locked and ready to rock!”; “Hey, Snake Eyes… time to take out the Cobra trash!” e “Mission accomplished!”. Quanto à Snake Eyes, apenas sons e grunhidos de combate. As figuras tem dez polegadas de comprimento. Imperdíveis!

Leia Mais

VARIAÇÃO NAS ACTION FIGURES DE G.I. JOE RETALIATION

foto (2)

A Hasbro está à frente das belíssimas e magníficas “action figures” de “G.I. JOE RETALIATION” e, especificamente, quando retratou a figura do G.I. JOE TROOPER, desenvolveu uma variação de cor, como se percebe da foto em destaque, com detalhes em azul e bege, conforme lenço do pescoço que integra o uniforme e máscara respiradora respectiva. Associada à figura da personagem, acompanha, em detalhes, todo o pesado e vasto equipamento utilizado pelas unidades de combate. Divirtam-se!

Leia Mais

MAIS DESTAQUES DA MAINLINE 2013 DA HOT WHEELS

fotoNa Seção HW IMAGINATION despontam mais dois veículos bastante cobiçados da Mainline 2013, a motorcicleta Max Steel #59/250 e o carro de Fred Flintstone, o Flintmóvel, #70/250. É uma pena que a motorcicleta não venha com o heroi da criançada, mas ainda assim, vale a pena adquirir tais veículos, colecionáveis raros e que serão alvo de caçada pelos fãs de plantão.

Leia Mais

HOT WHEELS NAS ESTRELAS

foto (1)Dentre as gratas surpresas que a Hot Wheels preparou para sua legião de fãs neste ano está a inusitada miniatura da U.S.S. Enterprise NCC-1701, do longa metragem “Star Trek Into Darkness” (“Além da Escuridão”), com estreia mundial prevista para o próximo dia 16 de Maio de 2013. A réplica da nave estelar integra a Mainline 2013, na Seção HW IMAGINATION. A riqueza de detalhes impressiona. A nave vem acompanhada de uma base preta que garante o equilíbrio da miniatura quando exposta. Trata-se da miniatura #60/250. Ano passado, a fabricante também impressionou com o lançamento das réplicas do veículo aéreo “THE BAT”, utilizado no último filme da trilogia do homem-morcego e do veículo espacial da Nasa para a exploração do Planeta Vermelho, Marte, o Curiosity. Trata-se de uma fabricante que vem se especializando não apenas na produção de miniaturas de automóveis, mas de veículos em geral, sejam terrestres, aéreos ou espaciais. Mais um item colecionável raro.

Leia Mais

ONDE NENHUM HOMEM JAMAIS ESTEVE

fotoUma das melhores séries de televisão científica de todos os tempos é, sem dúvida, “Jornada nas Estrelas” (a série clássica, naturalmente) e por conta da imensa legião de fãs espalhada em todos os cantos do mundo, há muito apelo para a produção, muitas vezes limitada, de “action figures”, que dificilmente encontramos aqui no Brasil,  a não ser em algumas lojas especializadas e no Mercado Livre, que custam “os olhos da cara”. A solução para quem curte o lúdico e não se contenta apenas em assistir aos epísódios da série, mas também quer ter as miniaturas das personagens, os “gadgets” e as naves em todas as escalas, é recorrer ao Ebay, cujos preços, ainda que na moeda americana + imposto de importação (60% sobre o valor do item + frete, incidente acaso superior a cinquenta dólares) e o próprio frete, ainda consegue chegar aqui com um preço bastante competitivo àqueles praticados em lojas especializadas e no Mercado Livre, sem falar da imensa variedade possível de itens colecionáveis que encontramos no referido sítio eletrônico de compras internacional e em nenhum outro mais. Dito isto, apresentamos o que conseguimos adquirir ao preço de US$ 20.00, uma edição exclusiva do Capitão James Tiberius Kirk, da série clássica, no seu primeiro episódio, “Onde Nenhum Homem Jamais Esteve” (Where No Man Has Gone Before). A figura é produzida pela Art Asylum (“artazailum”) e é acompanhada do seguinte: 1 “tricorder”, 1 rifle “phaser”, 1 pistola “phaser” e 1 comunicador, tudo réplica perfeita da parafernália visionária utilizada em Jornada. O item é numerado e o diferencial desta edição para as demais da fabricante é justamente um componente, o rifle “phaser”, que somente foi utilizado nesse episódio referido e em mais nenhum outro, justamente na estreia de William Shatner sob o comando da U.S.S. Enterprise. É item colecionável raro e que não pode faltar na prateleira de nenhum aficionado. 

Leia Mais

BRUCE LEE EM DOSE QUÁDRUPLA

BRUCE LEEDesculpa a todos pelo tempo de inércia e não atualização do blogue, mas tive de enfrentar alguns problemas de ordem pessoal e também de ordem profissional que não me permitiram voltar antes. Mas agora está tudo bem e procuraremos não passar tanto tempo de inatividade, pois os lançamentos estão literalmente “bombando” nas lojas de brinquedos e especializadas em “toys” e “hobbies”. E para voltar, nada mais agradável do que dizer que encontramos no Ebay, por uma bagatela, com frete grátis, graças à Presidente Dilma, quatro “action figures” do inesquecível e insubstituível Bruce Lee, adquiridos de um vendedor da China. As partes vem desmontadas, braços, pernas e troncos, o que permite uma perfeita montagem. Está aí o resultado. Eles representam as personagens de Bruce Lee nos filmes da sua curta e abreviada carreira, o que não tira o seu título do maior ator de artes marciais de todos os tempos. Curtam!

Leia Mais
 

About Me!

Sou uma pessoa feliz, amo muito a vida e dela sou aprendiz; Tenho várias paixões, entre elas: Colecionar MINIATURAS, mas, como qualquer um, possuo imperfeições; se os caminhos desta vida ainda não sei de cor, pelo menos busco, a cada dia, tornar-me alguém melhor.

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB