MAIS TEMÁTICOS DA DC COMICS HOT WHEELS

DSC01445Flash e Mulher Maravilha são os mais novos temáticos da parceria entre a Hot Wheels e a DC Comics. Licenciados e colecionáveis, são indispensáveis para os amantes das personagens dos herois dos quadrinhos. A Mulher Maravilha, uma heroína amazona, na verdade, Diana Prince, é uma velha conhecida dos aficionados por cultura pop, imortalizada na telinha pela belíssima atriz Linda Carter, que pilotava seu avião invisível e combatia o crime, tirando dos malfeitores a verdade, quando eles eram laçados. Os braceletes da Mulher Maravilha, assim como sua tiara, eram armas utilizadas no combate ao crime. Já o Flash, o heroi que consegue alcançar a maior velocidade entre todos os demais, conseque ultrapassar a velocidade da luz, chegando a mais de 300 mil km/s. Quando isso ocorre, ele é levado a um campo extradimensional energético, de onde retira e usa o poder para gerar tal velocidade. 

Leia Mais

HONDA S2000 DA HOT WHEELS É SUPERSIZED

DSC01449O veículo Honda S2000 da fabricante Hot Wheels é mais um dos “Supersized” carros da Mainline 2012, da Seção HW Performance 12, que contém 10 integrantes, sendo ele o 1/10, conforme cartela específica. No defeituoso “Guia 2012”, ele aparece como o nº 141/247. O veículo com a característica “Supersized” possui detalhes mais apurados, bem como pintura diferenciada e rodas emborrachadas, substituindo os antigos e saudosos Super T-Hunts. O colecionador Hot Wheels tem de ter uma visão muito apurada para identificar e se apossar desses veículos, pois a diferença é simplesmente o visual das miniaturas em si mesmas, que também se apresentam sem maiores diferenciações das cartelas, diferentemente de como acontecia com os T-Hunts, estes fáceis de identificar pela tarja verde no lado esquerdo da cartolina.

Este veículo, especificamente, possui apliques da AEM, uma empresa especializada na fabricação de filtros de ar e peças afins para veículos de rua de alta performance, fundada em 1987 por John Concialdi (J.C.) e Bob Sullivan, localizada em Compton, Califórnia. Trata-se de mais um dos veículos desesperadamente cobiçados da lista da Mainline 2012, pois é de uma produção limitadíssima, daí ser muito difícil de encontrar e item valioso para os colecionadores. 

Leia Mais

O INCRÍVEL HOMEM-ARANHA

DSC01452

DSC01454Quem já teve a curiosidade de obter informações sobre o mais novo filme do Homem-Aranha, certamente já sabe que o próximo rival do nosso heroi será ninguém mais do que o asqueroso Lagarto. E a Hasbro não perdeu tempo. Antes mesmo do lançamento do filme, os bonecos de ação e demais brinquedos temáticos já estão disponíveis para a venda. Inicialmente, já podem ser adquiridas as miniaturas das personagens, no tamanho de 20cm: o Homem-Aranha e o Lagarto, este vem com a cauda separada do corpo do vilão e que encaixa na figura.

Um brinquedo acima da média é o escalador de paredes de mais ou menos 25cm, movido a controle remoto, também da Hasbro.

Tomara que o filme surpreenda e seja mais um sucesso de bilheteria, com muitas continuações.

Leia Mais

O FURGÃO DA SÉRIE DE TEVÊ, “ESQUADRÃO CLASSE A”

DSC01443

DSC01442A fabricante Hot Wheels disponibilizou no ano passado (2011), o furgão colecionável da série ‘Esquadrão Classe A’, na escala 1:43, dentro de um bonito estojo de isopor e caixa ilustrada com a foto do veículo, com o logo da  20th Century Fox. É mais um item maravilhoso da série Hot Wheels Elite. O veículo traz detalhes que vão além da perfeição, rodas emborrachadas, pintura magistral, acessórios incríveis e o que é melhor, uma miniatura que tem como alvo o exigente colecionador adulto. Mais um incrível item colecionável com a qualidade Hot Wheels.

Leia Mais

EAGLE MASSA

DSC01455“Piloto brasileiro de F1, Felipe Massa trabalhou com a equipe Hot Wheels para criar este carro de corrida super veloz. Foi inspirado em uma águia voando, feito para voar na pista com estilo!” São essas as palavras impressas, encontradas atrás da cartela de um dos mais esperados lançamentos da fabricante Hot Wheels, o Eagle Massa. Infelizmente, as asas dessa águia estão meio travadas nos circuitos da Fórmula 1 ultimamente e tem sido constantemente ofuscadas por um colega gavião, Fernando Alonso.

Resta saber se a Hot Wheels irá disponibilizar esse mesmo veículo também nas cartelas comuns, como nas da Mainline 2012, já que ele se apresenta no defeituoso e falho “Guia 2012” como o número 46 da série. Esse veículo custa exatamente o dobro de qualquer outro veículo da série comum, numa cartela bem mais elaborada e ilustrada, é verdade, mas nada justifica o alto preço praticado pela distribuidora Mattel, pois ele não vem com rodas emborrachadas, muito menos traz algo a mais que possa destacá-lo, além da cartela com a foto do decepcionante piloto brasileiro. De qualquer modo, é mais um cobiçado item colecionável. 

Leia Mais

AYRTON SENNA DA TSM MODEL

DSC01438A competente fabricante TSM – TrueScale Miniatures Ltd., de Hong Kong, China, espeDSC01439cializada em miniaturas de carros e figuras em resina, lançou duas figuras bastante interessantes do inesquecível e saudoso Ayrton Senna, ambas com o capacete amarelo do Banco Nacional e o macacão vermelho inconfundível da McLaren Honda, ideal para exposição junto a modelos na escala 1/18. Na primeira posição, Ayrton está vibrando, com os punhos erguidos até à altura do pescoço; na outra, ele está com as mãos na cintura.

A TrueScale Miniatures possui um lema bastante interessante e que condiz com a qualidade de seus produtos: “Enquanto algumas visam preencher as prateleiras, nós procuramos criar as peças mais importantes da sua coleção com produtos selecionados e escolhidos a partir de seu apelo e valor colecionável”. A TSM “não constrói apenas modelos, mas modelos que realmente valem a pena”. Na verdade são produtos de uma qualidade acima da média e que valorizam qualquer coleção. E outra, os lucros obtidos pelos produtos de imagem de Ayrton Senna são revertidos inteiramente (100%) e investidos no Instituto Ayrton Senna.  Alguma dúvida quanto à empresa?

Leia Mais
 

About Me!

Sou uma pessoa feliz, amo muito a vida e dela sou aprendiz; Tenho várias paixões, entre elas: Colecionar MINIATURAS, mas, como qualquer um, possuo imperfeições; se os caminhos desta vida ainda não sei de cor, pelo menos busco, a cada dia, tornar-me alguém melhor.

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB