MINIATURAS DOS VINGADORES DA MARVEL

Antes mesmo do lançamento do filme aqui no Brasil, a Hasbro já disponibilizou nas lojas de brinquedos e departamentos uma série de miniaturas do Homem de Ferro, Hulk, Arqueiro, Capitão América, Thor e Loki. Muitas delas não guardam nenhuma relação com o filme, mas vem nas embalagens com a indicação da produção. As miniaturas que interessam aos colecionadores da categoria “filme” são aquelas da série “Movie Series”. Estas são miniaturas não articuladas, de mais ou menos seis centímetros de altura, ricas em detalhes e que trazem as personagens dos Vingadores como no filme. Com a exceção do boneco de Loki, todas as demais miniaturas tem um buraco na sola de cada pé, o que pode ser bom sinal, de repente a Hasbro pode até lançar um diorama onde as personagens serão encaixadas. Vale a pena sonhar! A Hasbro vem fazendo algo muito feio, está comercializando praticamente as mesmas miniaturas já lançadas quando das produções Homem de Ferro, Thor e Capitão América mudando apenas a embalagem. Ponto negativo para ela.

Ainda com relação aos Vingadores, três bonecos eletrônicos inéditos também foram lançados: Homem de Ferro, Thor e Capitão América. Todos eles são movidos a pilha, produzem sons de combate e pronunciam seus respectivos nomes. O boneco do Homem de Ferro ao ter levantado seus braços lança dois mísseis acoplados à armadura indestrutível; Thor lança o martelo e Capitão América arremessa o escudo. Estes bonecos tem algo em torno de 25 centímetros de altura e são muito bem detalhados. Itens colecionáveis que logo serão muito difíceis de encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Palavras e termos ofensivos serão removidos.
- Não coloque links.
- Os comentários do blog são moderados.
- Nenhum comentário feito neste blog, reflete a opinião do autor.

 

About Me!

Sou uma pessoa feliz, amo muito a vida e dela sou aprendiz; Tenho várias paixões, entre elas: Colecionar MINIATURAS, mas, como qualquer um, possuo imperfeições; se os caminhos desta vida ainda não sei de cor, pelo menos busco, a cada dia, tornar-me alguém melhor.

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB